quinta-feira, julho 26, 2007

Pensamentos à la Strix


# Férias acabando. Alguns mL de sangue a menos pra fazer controle hormonal. Meu cachorro deitado em minhas roupas. Chuiiiiiiiiiiif!
# Por outro lado...

# Dormir até onze e meia. Comer gelatina. Bolinhos de chuva. Chamego da mamãe. Leituras desde muito desejadas. \o/

# Como estou meio filosófica hoje, uma pequena reflexão a respeito do automatismo das frases feitas:

# Uma bela noite, Strix estava conversando com algumas amigas, quando uma delas soltou para a vampirinha:

# "_Aaaah, Strix, não vai me dizer que você não quer seu lugarzinho ao Sol?!"

# Pois é. A vida é dura com quem é mole.

# PS: Tá bom, tá bom. Eu admito. Adaptei essa de uma tirinha do Bram e do Vlad. Mas é que o desenho ficou muuuito tosco. :D

Um comentário:

Agnes Mirra disse...

Que texto legal!!!

Férias é isso e muito mais!Já tô me despedindo da minha... Bom, mas não pode durar pra sempre né?

Beijos Agnescos...