sábado, julho 14, 2007

Homenagem à sexta, postada no sábado

# Ah, eu sei que já não é mais sexta-feira 13, que são três da manhã de sábado, mas vá lá! Aqui vai um continho pra homenagear a data, estrelado por uma assombração que dá um azar danado. :D


A preocupação de Strix


Strix se entregou ao prazer de seu hábito mais abominável (pelo menos na opinião de seus amigos humanos): lustrar os longos caninos com um fio dental. Além da sugestão de que ela estava se preparando pra usá-los, tinha o barulhinho irritante.

Naquela noite, porém, teve que se interromper ao ver uma cena preocupante: Serena com o vidrinho de aspirina na mão.

_Serena! Pára com esse vício! Você não pode tomar aspirina todo dia! É inadmissível!

Serena largou o comprimido, emocionada.

_Você diz isso por que automedicação é uma coisa perigosa? Ou por que o consumo prolongado de uma droga tem conseqüências imprevisíveis? Puxa, você se preocupa mesmo com minha saúde, né?

_Claro _ela sorriu e passou o dedo pelo pescoço da amiga, piscando o olho. _E aspirina demais raleia o sangue.

_STRIX!

5 comentários:

Dado Pires disse...

Gosto muito dessas rapidinhas com a Strix, Strix. São estimulantes. valeu!

Tiago disse...

"estimulantes"?
(...)
Bem engraçado, Strix, a Strix sempre dá boas estórias...
(...)
P.S Sabia que seu nick ao contrário dá Xirts?!
Xirts... isto é hilário!
Hu,hu... Dr. Aquilino Valeriano está te procurando.

Dado Pires disse...

Estimulante não no sentido bíblico, ó escriba...

Estimulante no sentido de inspirador *que bonito isso, estou me emocionando*.

Xirts? É quase camiseta em inglês. pelo menos na pronúncia. Qual a relação da Strix e a indústria da confecção e da moda?

Adriana Rodrigues disse...

DADO: "Gosto muito dessas rapidinhas com a Strix, Strix. São estimulantes. valeu!"
(...)
"Estimulante no sentido de inspirador *que bonito isso, estou me emocionando*."

# Ah, que fofo, tem alguém que se emociona com o grande carinho que a Strix tem com os amigos! ^_^

KLAUS: "Hu,hu... Dr. Aquilino Valeriano está te procurando."

# Diz pra ele que ele pode me encontrar em http://cantinhodoescriba.blogspot.com
XDDDD

KLAUS: "P.S Sabia que seu nick ao contrário dá Xirts?!
Xirts... isto é hilário!"

# õ.Ô

DADO: "Xirts? É quase camiseta em inglês. pelo menos na pronúncia. Qual a relação da Strix e a indústria da confecção e da moda?"

# Bem, minha avó é costureira. Acho que pára por aí. ^^

# Bjins!
# Strix, dormindo 14 horas por dia. Isso é que é férias! \o/

Unknown disse...

Olá!!!!!
Poxa,fikei um tempo parado né,hehehhe.
Já voltei.

Adoro essas tiradas da Strix,e ainda em desenho,poxa,bom d+++
Sempre estou aqui Srta. Strix,o problema é tempo pra comentar.

Te adoro.

Bjaum e t+++