segunda-feira, junho 11, 2007

Volta (mais ou menos) ao normal

# Essas últimas semanas foram difíceis. Não consegui pensar em nada legal pra pôr no Corujando. Agora, porém, estou mais ou menos tranqüila, pelo menos até a próxima semana de provas. ^_^

# O blog do Conservatório foi atualizado com o capítulo 2 e uma aventurazinha rápida da Strix (a mesma d'A Mansão ACBR). O link tá ali do lado, mas, para os preguiçosos, basta clicar em http://oconservatorio.blogspot.com

# Vou aproveitar e fazer algo que eu criminosamente não fazia há muito tempo: publicar um texto da Rita. Aproveitem! ^^

--------------------

Tendência Teclante
Por Rita Maria Felix da Silva


Acordou numa sala de madeira. A cabeça doía. Fora drogado. Monitores nas paredes. Imagens de pessoas morrendo horrivelmente.

— O que...

— Bem-vindo, Danilo Valeriano. Programador. Um dos homens mais inteligentes do mundo. Candidato 79. - Soou uma voz eletrônica.

— Quem é você ?

— Uma celebridade entediada da mídia. Veja aquele computador: qualquer tecla ativa um dispositivo mortal. Exceto uma. Aperte-a e escapa muitíssimo rico. Erre e...

— Maluquice.

— Certo... Estou enchendo a sala com gás venenoso de uso militar.

Danilo apertou o "enter". Múltiplos raios laser reduziram-no a micropedaços.

— Pena. - disse a voz eletrônica - Sempre apertam a mesma tecla...


Fim

11 comentários:

Unknown disse...

Olá.Tudo bem?
Opa,já vi esse filme antes,hehehe.
Otimo diálogo com o Filme Jogos Mortais,se não assitiu,deveria.
Rápido e chocante,muito bom.
Bjaum e força sempre.

Tiago disse...

Olá Strix, como vai!?
Pois é... *fazendo merchandising do meu blog*
O conto da Rita é meio sem graça mas é bonzinho sim... *vamos elogiar senão ela quebra o pau* huhuhu... Ò_Ó!!
Mas vale a pena imaginar qual tecla seria a certa... *coçando o queixo*
E seu texto é sempre muito simpático, continue assim!
- Escriba (Klaus...)

Adriana Rodrigues disse...

# Hahahahaha! E ela pode acabar quebrando o pau, mesmo, pq eu repasso todos os comentários quando o texto não é meu... >:)
[risada maligna]
# Apareça sempre!

Anônimo disse...

Luciano,

Obrigada, mas este conto não tem nada a ver com "Jogos Mortais", ok?
Faz parte de um projeto maior meu, "Crônicas da Família Valeriano".
Beijos
Rita

Anônimo disse...

Klaus,

Obrigada, mas não se preocupe: sou pacifista. :)
Lá no RPGX tenho respondido o que acionaria cada tecla e realmente há uma que libertaria Danilo.
Rita

Tiago disse...

haha! Ainda bem!
Chutei um lá: o botão "desliga" do sistema!
Rita, diga qual é, ninguém vai no blog da Strix msm... (hauhauahu!)
brincadeira... U.U

Unknown disse...

Hum...

"Obrigada, mas este conto não tem nada a ver com "Jogos Mortais", ok?
Faz parte de um projeto maior meu, "Crônicas da Família Valeriano".
Rita,perdão se fui mal compreendido,mas eu disse apenas que oferecia um diálogo com o filme Jogos Mortais,sem qualquer idéia de cópia ou algo do tipo.
Seu texto é lindo,parabéns.
Bjos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Srta. Strix,onde posso encontrar os textos da Rita ou seu blog??
Procurei no google por "Crônicas da Família Valeriano" e achei um conto muito bom e gostaria de ler mais material dela.
Bjos.

Adriana Rodrigues disse...

-______________________________-"

Eu sempre esqueço alguma coisa importante! Dessa vez, não foi diferente: esqueci de colocar algum site da Rita nos meus links! Anta, anta, anta, anta e anta! Vou lá consertar isso agora! Pode entrar no site do RPG-X ou no site de contos do Boca do Inferno, que você acha muitos contos dela. Os dois já estão em "Links que vale a pena ver".
Bjins!
Strix, essa esquecida desnaturada

Rita Maria Felix da Silva disse...

Luciano,
Não se preocupe, bobinho, eu entendi. Obrigada por gostar de meus textos. Desse projeto, "Crônicas da Família Valeriano", há até o momento, três textos: "Comentário Sangüíneo" (com Olaf Valeriano), "Vítor Valeriano" (conto em partes, primeira e segunda já publicadas) e este, "Tendência Teclante" (com Danilo Valeriano).
Breve virão outros.
Beijos
Rita