sexta-feira, junho 15, 2007

Mais uma da Strix

# ÊÊÊ! O último tópico bombou! (Pelo menos, para os padrões desse blog.) Nada como bons amigos e uma rap que dê tanto motivo a especulação. ^__^ Aliás, ainda estou curiosa para saber qual tecla era, mas deixa pra lá.

# Eu sei que sou insuportavelmente prolixa. Mas, desafiando todas as possibilidades e impossibilidades, eis aqui uma rap (conto com, no máximo, 120 palavras) de minha autoria. Não se acostumem, porque produzir essas coisinhas não é fácil. Mas, de vez em quando, é bom pra quebrar a monotonia. :D

--------------------------------------

Prioridades


Strix poderia ter se desviado, mas foi tudo tão rápido e tão inesperado que os seis tiros acertaram seu peito. Como o sujeito fez a bobagem de atirar de olhos fechados, nenhum acertou o coração. Humano nervoso, aquele! Mas sabia o que estava fazendo. As balas de prata não mataram, mas deixaram-na de cama por uma boa semana.

_Foi horrível! Quero matar aquele homem! _reclamou Strix, sentida.

_A gente entende _D apoiou, carinhoso. _Ele quase te matou.

_E você ainda perdeu uma semana de aula... _Derek emendou.

_Do que estão falando? Quero matá-lo porque furou meu suéter novo! E em seis lugares!

D e Derek se entreolharam. “Por que a gente ainda se preocupa?”

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Strix.
Fizemos do teu blog um debate,hehhe.Perdão,mas acho que foi válido.
Sobre o seu rap,muito legal esse estilo.
Não conhecia e através de vc estou conhecendo.
Minha cara na hora q acabei de ler era esta
o.0
Da pra entender poq né.
Bjos e parabéns pelo blog.

Adriana Rodrigues disse...

# Você não tem que pedir perdão, Monsieur Rousseau! A idéia é essa mesmo, debater, discutir, criticar, elogiar, xingar, enfim... Fazer bagunça! ^_^
# Ah, sim, claro que você conhecia raps... "Tendência teclante" é uma rap. Aliás, conheci esse gênero com a Rita, mas nunca pensei que eu iria conseguir produzir uma. :)
# Cara da Strix (personagem) ao ver a sua: ^__________________^
# Ela vai mesmo até o fim com seu lema: "Que graça tem se você tem um monte de poderes e não pode nem se divertir com eles?"
# Bjins!

Anônimo disse...

Agora entendi o negócio de costurar o suéter que vc colocou bo blog desse aí debaixo...

Essa Strix... rsrsrsrsrsrsrsrs

Bjoooooos

Rita Maria Felix da Silva disse...

Strix,

Ótima rap. Adorei.
Rita

Adriana Rodrigues disse...

# No caso, Pat, no blog desse aí "de cima". Quem postou debaixo de você foi a Rita, pegou mal. :D (Aliás, tive a inspiração para a rap naquele dia que a gente estava conversando sobre suéteres. ^_^)
# Ah, e obrigada, Rita. :)