segunda-feira, novembro 13, 2006

Mais contos da Rita - 1

# Esse conto da Rita ficou ótimo! Não adianta, ele pode não ser de humor, mas não consigo deixar de rir! :) Abraços!
# PS: Lembrando que todo mundo tem espaço aqui no blog... Desde que eu goste do texto. :P
# PPS: De acordo com um pedido da Rita, as modificações que ela fez no miniconto foram adicionadas.

-------------------------------------------------------------

# REPRODUZIR-SE
# Por Rita Maria Felix da Silva

# Chamavam a Dra. Naraline, aquela famosa geneticista, de “extremamente egocêntrica”, rótulo que ela sempre negou. Vivia sozinha e era um fracasso em assuntos amorosos.
# Acontece que, ano passado, quando a solidão já lhe ameaçava a sanidade, cedeu à tentação: fez um clone de si mesma, porém, em versão masculina. Com um processo por ela inventado, tornou-o de feto a adulto em poucos dias (e memórias artificiais implantadas deram aquele belo moço um mínimo de entendimento sobre o mundo e as pessoas). Por ele a cientista se apaixonou. Casaram-se em novembro.
# Naraline, agora no quarto mês de gestação, vive feliz com o marido, a quem considera a pessoa mais maravilhosa do mundo.

# FIM

4 comentários:

Anônimo disse...

Strix,
Muito obrigada por postar esse conto meu. Fico contente que você tenha gostado!
Realmente, não tenho jeito para o humor, quando ele aparece em meus texto eu penso que é involuntário. :)
Rita.

Adriana Rodrigues disse...

Hehehe... Talvez eu seja simplesmente uma boba alegre que ri com qualquer coisinha...
Mas, na verdade, o orgulho e o egoísmo humanos costumam gerar situações patéticas e o patético normalmente é engraçado.

Anônimo disse...

Oi, Rita.

Como se chama a cientista? Narcisa? Os filhos devem ter saído cópias iguais a ela... Imagina!

Anônimo disse...

Giorgio foi queme screveu ANONYMOUS