sábado, maio 12, 2007

Merchandising

# Oi povo! Não se preocupem, a postagem com o final de A Mansão ACBR está logo ali embaixo. Estou só postando para avisar que o blog d'O Conservatório está no ar. Trata-se de uma idéia que a Rowling me pôs na cabeça... Fazer um blog contando sobre as agruras e felicidades de alguém que está escrevendo um livro. Com a diferença que o livro vai estar on-line pra vocês me ajudarem a ver os erros e acertos, darem sugestões e tals.
# Como a gente, às vezes, não dá conta de escrever por algum tempo, empaca em um ponto ou não tem inspiração, mesmo, vão haver outras "diversões", tudo relacionado à história e seu universo.
# Um grande beijo, povo. Conto com a ajuda de vocês!
# Link: http://oconservatorio.blogspot.com

# Passem lá! Já tem bastante material on-line. ;)

Um comentário:

Tiago disse...

Olá Strix! - Que legal, você tem dois blogs! - Bem, seus contos são meio "longuinhos" (pra dizer a a verdade são verdadeiras muralhas da China em forma de texto ^^!). Mas isto é uma ótima característica de um escritor, detalhar bem o texto para não deixa-lo monótono e utilizar palavras fortes para não deixa-los... MONÓTONOS! - é eu vejo que o seu blog possui textos longos, mas muito detalhados e com outras boas características que lhe escrevi logo acima - Bem, meu tempo está acabando, estou tentando retribuir os comentários que postaram no "Cantinho do Escriba".
Beijos e Abraços.
- Escriba (Klaus).