quarta-feira, outubro 10, 2007

A volta dos que não foram - Strix e Serena de novo!

# Essa duplinha é imbatível! \o/ Quando vocês pensam que elas se foram, eis que voltam para assombrar esse blog! :D

# O texto é pra homenagear o avatar ali embaixo. xD

-----------------------------------

Experimentos

_Aaaah, não, Strix, eu não bebo isso nem a pau! Quando se trata de suas fórmulas, o que não mata, engorda, aleija ou pior: dá diarréia!

_Mas é só uma bebida sabor morango... Tudo o que eu não sei é se está mesmo com gosto de morango. Você sabe que faz anos desde a última vez que eu comi alguma coisa!

Serena lançou um olhar de soslaio de Strix para o copo, seguidamente. A loirinha logo entendeu.

_O quê, você quer que eu tome primeiro? _Serena assentiu. _Tem certeza? Ninguém vai ganhar nada com isso...

_É só uma bebida sabor morango... _Serena imitou, em falsete.

_Certo...

Strix suspirou e tomou um grande gole. Passaram-se vários minutos e nada aconteceu.

_Viu só? É seguro. Eu estou melhorando.

Sem escapatória, Serena também tomou um gole. Antes que acabasse de engolir, Strix juntou as pontas dos indicadores e disse, olhando para o chão:

_Eu já comentei com você que vampiros não têm funções fisiológicas, não comentei? Claro que comentei, que cabeça a minha...

Serena chegou a engasgar, mas era tarde. Uma náusea súbita impediu-a de falar o palavrão cabeludo que estava na ponta de sua língua.

Nenhum comentário: