sábado, setembro 29, 2007

Avatares - Um monte deles!

# É, eu viciei em fazer avatares no Yahoo!. Fiz para vários personagens, não que eles sejam os mais importantes, mas foram os que consegui até agora.

# É bom que aproveito pra mostrar o avatar e apresentar o dono! \o/



# Eduardo - Esse nerd rabugento ficou bem parecido. Pena que não tinha a opção "sardas". Adoro esse garoto. Basta que eu diga que as três principais atividades dele são: fazer trabalho social, defender seu ponto de vista de maneira quase agressiva e ficar nos bastidores de determinados acontecimentos através de sua rede on-line de contatos. \o/ Não o fiz com 300 de QI à toa! >:)

# Strix - dispensa apresentações. O avatar ficou razoável. Mais uma vez, cadê as "sardas"?!

# Derek - Não está dos melhores, mas a Strix não ficaria sem seu irmãozinho querido, né? Nosso aspirante a engenheiro também já foi rapidamente apresentado por aqui.

# Diego - Tá. Não ficou tããão parecido. A gravata do uniforme do Conservatório é cinza e, apesar de ele saber tocar violino, não é seu instrumento favorito. Mais detalhes sobre ele, no blog d'O Conservatório, ali do lado, nos links.
# Cristina - Ficou bem mais parecido com ela, só o cabelo da Cris que é ondulado. Você encontra sobre ela no blog d'O Conservatório também.

# Helena - Foi a que ficou mais parecida. É a filha de Auguste Lavert (falo sobre M. Lavert no blog d'O Conservatório), um dos meus queridinhos. Ela é uma personagem feminina que acho muito interessante. Tem tudo, menos o que realmente quer... Como disse alguém (me esqueci quem): "Todo mundo quer ser como Helena. Helena só quer ser como todo mundo." Ela tem um irmão, o Augusto, mas o avatar dele ficou uma porqueira.

# Alexandre Van Allen jovem - Pela terceira vez: CADÊ AS SARDAS?!!! De qualquer forma... Alexandre é o pai da Strix. Nasceu em 1522 e é um personagem que criei, certa vez para detonar... digo... revisitar Romeu e Julieta. Ele mudou um pouco desde a criação até hoje, mas continua sendo usado para satirizar histórias de vampiros e para deixar bem claro o que eu acho do determinismo, seja genético ou social. Sobre esse último ponto, basta dizer que o Alê é a criatura mais doce e pacífica que vocês podem imaginar... Mesmo sendo filho de um assassino cruel e de uma mulher fria que odiava o marido e também tinha lá sua cota de assassinatos. E mesmo o garoto tendo crescido cercado de chupadores de sangue calejados e até meio sádicos.

# Rosa Van Allen jovem - O pai dela matou o pai de Alexandre. O que não impediu o rapaz de se apaixonar perdidamente por ela. Ela é muito firme, é quem dá forças para o marido e a verdadeira administradora de Bela Noite. Como diz um cara sem muita finura, Rosa passou fácil pelo "teste dos 400", isso é, mesmo depois de fazer 400 anos, continua sendo considerada bonita. Isso não é pra qualquer uma: beldades de séculos passados costumam ser muito semelhantes a mulheres consideradas barangas no nosso século.


# Vou parando por aqui. Espero que tenham gostado dos pequerruchos. ^^ Logo, logo, volto com as histórias, sem crise, povo! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

COmo Futuro Físico,tenho qeu comentar isso!!!!!

Um planeta como a Terra parece estar se formando a cerca de 424 anos-luz de distância, em meio a um enorme cinturão de poeira quente, revelou nesta quarta-feira Carey Lisse, do Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins