sábado, fevereiro 10, 2007

Para meus amores platônicos!

# E, homenagem a meus 19 amores platônicos (quem nunca teve pelo menos um, né?) e ao meu único amor real até o momento, uma poesia bonitinha:
# (Ah, não esperem que eu conte quem são os amores platônicos, alguns deles ainda podem ler isso... :) Edson Celulari, por exemplo :DDDD)
-----------------------------------------------------------
Caldo de cana

Terminou
Não quero mais te ver
Acabou
Vê se tenta me esquecer
Tou botando o pé na estrada sem olhar pra trás
Rodo quilômetros sem direção
Sinto sede
Tomo um caldo de cana
Dourado como os seus cabelos
Me faz lembrar você

Meu coração cresceu e sangrou
Doeu e não quis mais bater
Sinto uma dor no fundo do peito
Não sei
Se é amor, se é paixão que me faz sofrer
Não sei
Se é tua falta, se é porque quero você
Não sei
(Do jeito que sou
Devo mesmo é estar com Doença de Chagas).

10 comentários:

Anônimo disse...

OI!!!!!!!!!
*Como vc está?E como foi de viagem?
Novidades?Aproveitou bem as férias?
Animada com o retorno à faculdade?
*Vc não passa lá no HPN mesmo heim?Tá cheio de novidades,que incluem a foto dos marotos e do Snape jovem,assim como a foto mais polêmica do Dan em Equus.Além de ver a foto do antiga Ordem da Fênix.
*Ah...eu me lembro bem deste poema,talvez eu esteja enganado sobre a referência a quem ele faz,mas certo...é um bom poema,principalmente vindo de vc...
*19 amores platônicos,isto realmente me faz pensar,talvez sejam os mesmos motivos pelo qual eu não posso me pronunciar...
*Vc disse que aquele dia estava no Minas com caras "altos,fortes,bonitos"?Posso questionar isto?Eles tinham uma certa tendência eu diria...
*Vc parece estar mais decidida sobre o destino de HP,mas vc acha que ele morre ou não?
*Respondida as suas perguntas,vamso as novidades...
*Vc está sabendo do COJEM???Já fecharam as inscrições?
*Comigo as coisas vão indo bem...estou de volta ao curso,desta vez mais dedicado...Os livros deste ano não são dos melhores à excessão de Machado,ele pra mim é o melhor escritor brasileiro e adoro seus livros.O que caiu dele este ano se chama "Papéis Avulsos",com contos,estando entre os mais famosos "O alienista" meu conto preferido dele,inclusive o tenho.
*Montamos um grupo de discursão que começa esta semana,foi feito sobre orientação do professor de Geografia.Vamos ler semanalmente a Veja e teremos um dia para discutir,assim como iremos discutir as questões da apostila e tals...por enquanto somos 10,já dá pra usar um bom tempo de discursão...E as pessoas que tiverem mais facilidade nas matérias,serão os monitores das matérias respectivas.Assim é melhor que não ficamos desatualizados.É um bom meio de estudar,não acha?
*No geral as coisas vão bem...estudar de manhã no curso é bem melhor.Há mais incentivo tbm...
*E por ai?E o coração como anda?E as novidades de BQ?Vc tem visto o Felipe?(Da mocidade)Se o vir,pega o endereço e o telefone dele,eu estava precisando falar com ele.
*Se tiver notícias do Cassiano,peça-o para não se preocupar,mando com vc os CD's dele.Já copiei todos para o meu Computador,mas estou sem tempo para ver os episódios...

***Chega de falar,né?
Espero suas notícias e seus comentários lá no HPN...
Bju
Não esquece de deixar o endereço daki!!!!!

Anônimo disse...

Sugestão.assim que tiver tempo dá uma busca e escuta as músicas de Kylie Minogue,vc vai gostar são ótimas,ela é uma cantora australiana e é um doce de pessoa.Depois me fala!!!!

Se quiser saber dela,entra no site oficial...

www.kylie.com.br

Só resumindo,ela que fez a abertura das Olimpíadas em Sidney,mas cantou uma música do ABBA.Ficou famosa no Brasil com sua música "Can't get out of my head",quando foi eleita a mulher mais sexy do mundo e deu entrevista para o Fantástico.Já gravou o clipe "Celebration" no Brasil anos atrás juntamente com a escola de samba Mangueira.
Em 2005 quando apresentava mais uma de suas turnes (Showgirl Tour),sentiu dores nos seios e foi diagnosticada com câncer de mama.Tendo parado sua turnê,seguiu com o tratamento e raspou seu cabelo.
Depois de ser curada,retorna aos palcos com Showgirl Homecoming Tour,onde mostra mais uma vez que continua linda e exuberante.
Eleita esta semana como 8°mulher mais sexy da história,eleita pelo Channel 4,Kylie continua carinhosa e cativante.
Depois que vc a conhece,não há como não gostar dela.

Puxa,foi um texto tão sincero que nem dá pra acreditar que fui eu mesmo quem escrevi....hehehe

Espero que goste de conhecê-la.

Anônimo disse...

Ai ai ai,fiu eu mesmo que esqueci de colocar meu nome,sorry!

Anônimo disse...

Quer rir um poco?


http://leandroguss.gigafoto.com.br/

Tem as pérolas dos alunos...


Huahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuah

Anônimo disse...

Ah!!!!Aproveitei a empolgação e fiz meu cadastro lá no Recanto das letras>já estou com algumas publicações.Passa lá e confere...se der comente....


www.recantodasletras.com.br/autores/victorluciano

Anônimo disse...

NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que?VC acha que eu vou ser o monitor?Acho que os neurônios estão consumindo a sua cabeça...Vc entendeu mal...Eu não sou monitor no curso.Montamos um grupo de discursão e isso nada tem haver com monitoria.Outra coisa o grupo é para fazzermos exercícios e não para eu os fazer sozinho para os outros,tanto que a Débora me ajuda bastantye nos exercícios de Matemática...

Eu sei pq vc pensa assim e chegou até questionar eu fazer Física,talvez no dia que eu me distacar as pessoas reconheçam isso...Não critico vc por pensar isso pq eu realmente não dei bons resultados até o momento.Sim,eu sei o que é o curso de Física da Federal,já me informaram do curso...Mas pessoas aparecem para nos tirar deste caminho,certo Adriana?
Sim,é isto que eu quero...Gosto do curso e as diciplinas me chamaram atenção...Só não me venha com a mesma história dos professores tendenciosos que dizem que devemos fazer o curso deles.(Cursos para o qual já fui convidado:Letras.História,Direito,Comunicação Social,MAtemática e Química).Estes são os que me lembro agora,mas eu imagino o que vc deve estar pensando e fico ofendido com isso...MAs eu preciso melhorar mesmo.Estou começando...Já cresci quando se trata de preocupar-me com o curso...Estou sendo mais responsável com os exercícios....

Adriana,francamente,vc me conhece...vc sabe que se eu me dediccasse melhor eu me sairia bem,concorda?

Anônimo disse...

Mais calmo...continuação


Sim,eu sei do serviço militar,vou prestar este mês,mas umas mudanças mudaram,as minhas vontades tbm...vamos ver...

Espero notícias de como estão as coiusas por ai e como anda a faculdade..


Abraço!!!!!


Boa semana!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Drica,me passa seu msn por e-mail que eu vou te add...se tiver de mais algumas pessoas que eu conheço me mande tbm...

victor_luciano_fisico@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu mais uma vez tenhoo que me desculpar,mas eu achei que vc tinha meio que...me ofendido com o que vc disse,mas na verdade eu estava errado...normal...Mas,sim...é o ramo de Física que eu quero,mesmo com toda aquela história de Cálculo e tals,prefiro algo que me faça suar do que coisas doces e melozas,e vc deve concordar comigo,afinal vc nunca foi assim...Mas obrigado pelo conselho,ele será de grande ultilidade...Talvez eu até pense em mudar para Matemática...(hehehehehehehehehhe).

Mas vc sabe como eu sou louco...dificilmente vou desitir...se fosse assim eu nem tava tentando cursinho este ano...

Sim...eu já imagino como é a faculdade...os professores do curso têem me auxiliado bastante nisso e realmente,algumas coisas são desanimadoras.MAs eu quero correr atrás e lutar pelo que eu quero...

Ah!Pois é!Vc disse para que eu continuasse Alexander,mas é este o ponto da questão...Não sei como continuar...O que eu tenho em mente é prosseguir a história da parte em que ele está na Faculdade e já está acostumadoa andar nas ruas durante o dia e tals,mas não estou com inspiração de como começar isto...Se pela casa,pela rua...e tals...Alguma orientação?

Este ano tbm aprendi uma coisa,se eu não me entrego tootalmente ao curso,não há pq ter resultados...
Por sito,é o que estou fazendo e vou fazer quando eu estiver na faculdade...

Ah!Valeu pela orientação da Veja,ela será muito útil...MAs qual revista vc indicaria?
Temos....Caros Amigos...Isto É...
Ai ai ai...nem me lembro das outras...

Desculpa novamente e espero sua resposta,desta ves no e-mail que é mais prático...

Bjus

Saudades

Ah!Este FDS estarei em Bq...será um pouco difícil marcarmos...Pode ser na semana que vem?

Unknown disse...

Ual.
Um dia eu chego lá,espero ter pelo menos 0,5 da sua inspiração.

Bjim,beijoca!!!