segunda-feira, maio 08, 2006

Até que enfim, mais um post!!!

# Olá. povovski!
# Tinha um tempão que eu não atualizava, o motivo é que eu preferia meu fotolog, por ser mais conhecido.
# Muita gente tem perguntado sobre minha vida universitária, por isso aí vai um resumo:
# Sim, eu sofri trote. Mas o pessoal da química foi bonzinho e me deixou sair antes de ter que pedir esmola pra tomar cerveja (aliás, eu nem ia tomar) porque tinha que pegar um ônibus pra BQ. Fiquei coberta de tinta verde, vermelha e preta, além de ter um bigodinho pintado com canetinha que levou um século para sair. -_-"
# O bandejão tem uma comida boa, sim, apesar da fama. Ainda não sofri o efeito sonolência que atribuem a ele porque só como arroz integral. :D A verdade é que estou preferindo almoçar no ICB (Instituto de Ciências Biológicas) porque tem mais variedade e, por incrível que pareça, sai mais barato. Fui conhecer o famoso macarrão da Química também. Gente! É macarrão que não acaba mais! Tinha cebola (eca!), mas dava pra separar. A gente ainda ganha um suquinho de brinde. ^_^
# Já tive aulas de laboratório e, em uma delas, o professor jogou sódio na água e explodiu, passando a milímetros do rosto dele e colorindo o teto de pingos rosas de fenolftaleína. \o/ Foi emocionante!
# As primeiras provas já passaram, mas tudo o que eu sei é que fui bem em Química Geral, as outras matérias não deram nota ainda. :# Quântica é uma viagem!!! O professor garante que "nada é alguma coisa" e que os átomos podem ser ondas! Fala sério!!!!!!! Estamos vendo que nossos professores de química mentiram descaradamente todos esses anos!
# Estou aproveitando o horário livre, já que a professora de Cálculo I faltou e não nos avisaram. A turma ficou revoltada, porque segunda SÓ TEM aula de cálculo. :PPP O pior é que ouvi falar que isso é comum! Deus nos livre e guarde!
# Estou fazendo lentos progressos com o esperanto. Espero aprendê-lo antes de fazer as aulas de inglês (blerght!) e o tão suspirado curso de francês. :D Pois é, é isso aí. Ah, a república vai bem, as meninas parecem ter me adotado como filha de criação. :) E lá não tem festas, antes que me perguntem. Vocês me conhecem...
# Um beijão para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!!!!
Muito bom poder te acompanhar,bom mesmo.
Te adoro d++++++
ta favoritado aki já.
Te Adoro d++++
Bjim no coração!!
:********

Anônimo disse...

Algumas coisas mudam, outras não...É bom ver que vc ainda tem muito daquela Dri que eu conheci e conheço.O modo de dizer as coisas, sua personalidade...Bacana a vida de universitário.Nâo sabia que vc estava em república.Legal.Ve se dá as caras moça.Estamos na mesma cidade e não nos vimos até agora!Vai sair o filme "Código da Vinci", vc gosta?
Dá notícias!
Bjaum e aquele abraço de sempre de lei do vitaum.
Obs: Queria estar presente na parte do sódio na água.Confesso que sou louco pra comprar uma pedra dessas e jogar em uma piscina.Já imaginou que doido!